Defesa de Anderson Torres nega que ex-ministro fará delação premiada

Publicado:

O advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, Eumar Novacki, negou a possibilidade de delação premiada do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL). A defesa de Torres realizou entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder liberdade provisória ao ex-secretário. Acusado de omissão e conivência nos atos golpistas de 8 de janeiro, ele estava preso há quase 4 meses.

 

Assista à íntegra da coletiva do advogado de Torres:

 

 

Moraes determinou a soltura de Torres após Novacki reiterar, em 2 e 4 de maio, pedido de “revogação da prisão preventiva” ou, “ao menos, substituí-la por uma das cautelares elencadas no art. 319 do CPP ou pela prisão domiciliar”, conforme publicado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

O ministro do STF atendeu o pedido, mas determinou que Torres siga medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem suspeito de matar motorista por aplicativo em 2022 é preso no IAPI, em Salvador, nesta quarta

Na manhã desta terça-feira, 19, equipes do Departamento Especializado de Investigação...

Desembargadora Pilar Célia é eleita para corregedoria-geral do Foro Extrajudicial do TJ-BA

A desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro foi eleita para o cargo de corregedora-geral do Foro Extrajudicial do Tribunal de Justiça da Bahia...