Defesa de Anderson Torres nega que ex-ministro fará delação premiada

Publicado:

O advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, Eumar Novacki, negou a possibilidade de delação premiada do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL). A defesa de Torres realizou entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder liberdade provisória ao ex-secretário. Acusado de omissão e conivência nos atos golpistas de 8 de janeiro, ele estava preso há quase 4 meses.

 

Assista à íntegra da coletiva do advogado de Torres:

 

 

Moraes determinou a soltura de Torres após Novacki reiterar, em 2 e 4 de maio, pedido de “revogação da prisão preventiva” ou, “ao menos, substituí-la por uma das cautelares elencadas no art. 319 do CPP ou pela prisão domiciliar”, conforme publicado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

O ministro do STF atendeu o pedido, mas determinou que Torres siga medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhoneiro morre após tombamento de carreta na BR-101 entre Itabela e Itamaraju

Na tarde desta segunda-feira, um trágico acidente na BR-101, entre Itabela e Itamaraju, culminou na morte de um caminhoneiro. Cláudio Barbosa da Paixão,...

No JusPod, advogado fala sobre os riscos da flexibilização de direitos fundamentais em investigações criminais

Em uma conversa impactante no JusPod, o advogado criminalista João Daniel Jacobina abordou os riscos alarmantes da flexibilização de direitos fundamentais durante investigações...

PM intensifica policiamento na Engomadeira e Tancredo Neves com o apoio do Graer

Neste domingo (20), a segurança em Salvador ganhou um reforço significativo...