Morre subtenente da PMDF atropelado enquanto pedalava na Epia

Publicado:

Vítima de atropelamento enquanto pedalava, o subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ranil Rilvo, de 54 anos, não sobreviveu aos ferimentos.

O militar foi atropelado na noite de quinta-feira (11/5), enquanto pedalava na Epia Sul, no sentido Catetinho, próximo ao Rei do Coco.

O praça foi levado ao Hospital de Base em estado grave. No entanto, segundo a PMDF, sofreu diversos politraumas e não sobreviveu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o subtenente teria sido atropelado por um Chevrolet Onix, o que resultou em um traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo.

 

Os bombeiros informaram que ele estava inconsciente e instável no momento do atendimento. As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda do militar.

The post Morre subtenente da PMDF atropelado enquanto pedalava na Epia first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cães farejadores ajudam a localizar mais de 26 quilos de drogas enterradas em Eunápolis

Na manhã deste sábado (26), a Operação Navalha revelou um importante passo no combate ao tráfico de drogas em Eunápolis. Em uma...

Operação Ambiental fecha local por mineração Ilegal e apreende máquinas no sudoeste baiano

Uma operação ambiental impactante no sudoeste baiano resultou no fechamento de uma área de mineração irregular na comunidade de Gameleira, em Boquira. Nesta...

Ciclista atropelada por juiz bêbado morre dois dias após acidente

Na madrugada de sábado, 26 de julho, a ciclista Thais Bonatti, de apenas 33 anos, faleceu após ser atropelada por Fernando Augusto Fontes...