Policial entra atirando em delegacia, mata 4 colegas, foge em viatura e se entrega no Ceará

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Quatro policiais foram mortos a tiros dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará, na madrugada deste domingo (14/5). O assassino, colega das vítimas, também era um policial civil. Ele estava de folga e invadiu a sede do distrito efetuando os disparos.

Identificado como inspetor Dourado, o autor do crime fugiu em uma viatura e depois se entregou. O agente está preso no Quartel da Polícia Militar da cidade.

Entre as vítimas, segundo a polícia, estavam: os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará lamentou a morte dos quatro policiais:

“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, disse a corporação.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil do Ceará (@policiacivil_ce)

 

The post Policial entra atirando em delegacia, mata 4 colegas, foge em viatura e se entrega no Ceará first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“É irmão, terá meu apoio sempre”, diz Carlos Bolsonaro sobre Flávio

Indicação de Flávio Bolsonaro para 2026 é tema de comentários de Carlos Bolsonaro após honraria na Alesp Principais fatos: 1) Carlos Bolsonaro comentou a...

Desembargador Salomão Resedá enaltece sétima edição da ‘Fonte de Natal’: “A criança tem direito à convivência comunitária”

Na tarde desta sexta-feira (5), ocorreu a sétima edição da Fonte de Natal, evento anual promovido pela Casa de Apostas Arena Fonte Nova,...

Professor brasileiro é preso pela imigração nos EUA por disparo de arma perto de sinagoga

1) Identidade e papel: Carlos Portugal Gouvêa, 47 anos, brasileiro, professor visitante e advogado. 2) Local, data e contexto: disparo de arma de pressão...