Policial militar mata dois colegas a tiros no interior de São Paulo

Publicado:

Um sargento da Polícia Militar matou a tiros dois colegas de trabalho em Salto, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a PM, o crime ocorreu na 3ª Companhia da Polícia Militar do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por volta das 9h.

 

O autor dos disparos foi identificado como Gouvea. As vítimas, sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, foram socorridas em estado grave, mas não resistiram. Segundo testemunhas, o atirador teria usado um fuzil. A PM não forneceu mais detalhes sobre o episódio, nem divulgou os nomes dos envolvidos. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

O caso será analisado pela Corregedoria da Polícia Militar. “É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento, e a Corregedoria acompanha as apurações”, disse a PM em nota.

 

SEGUNDA TRAGÉDIA

No domingo (14), um episódio parecido aconteceu no interior do Ceará. Quatro policiais foram mortos a tiros por um colega dentro da Delegacia Regional de Camocim a cerca de 350 quilômetros da capital Fortaleza.

 

O suspeito de autoria do crime é o inspetor Antônio Alves Dourado, que está sob custódia. O delegado da unidade Adriano Zeferino de Vasconcelos, disse que já havia recebido ameaças veladas e que estava andando de colete a prova de balas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargadora Pilar Célia é eleita para corregedoria-geral do Foro Extrajudicial do TJ-BA

A desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro foi eleita para o cargo de corregedora-geral do Foro Extrajudicial do Tribunal de Justiça da Bahia...

Homem é preso por violência doméstica enquanto prestava depoimento na Delegacia de Ibiassucê

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto foi detido na Delegacia Territorial de Ibiassucê. Ele havia sido convocado para esclarecer...

Mãe do filho de Jô fala pela 1ª vez após prisão do ex-jogador

A mãe de um dos filhos do ex-atacante Jô, Carol Martins, desabafou sobre a situação após a prisão do jogador, ocorrida na terça-feira,...