Conversas sensíveis no WhatsApp? Esta opção é para você

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O WhatsApp anunciou uma nova função de privacidade chamada Chat Lock, que permite aos usuários manterem suas conversas mais sensíveis em segredo.

Se desejar “trancar” uma conversa específica, os usuários podem ativar essa função, que coloca a conversa em uma pasta especial que só pode ser acessada com uma senha, reconhecimento facial ou sensor de impressão digital.

Essa função será especialmente útil para aqueles que compartilham um celular ou tablet com outros membros da família, garantindo que ninguém tenha acesso a informações mais privadas.

Acima, você pode assistir a um vídeo compartilhado pelo WhatsApp sobre essa nova função.

Leia Também: WhatsApp dá início aos testes de edição de mensagens enviadas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Kelly Rowland se manifesta após discussão em Cannes

Kelly Rowland desabafou após ser vista discutindo com uma mulher da equipe de segurança do Festival de Cinema de Cannes.  A cantora esteve presente na cerimônia amfAR, em Cannes, e acabou se manifestando sobre a 'polêmica'.  "A mulher sabe o que aconteceu, e eu sei o que aconteceu", começou dizendo a artista, de 43 anos.

Globo define estreia e convidados de programa com Fernanda e Pitel no Multishow

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - A Globo definiu nesta sexta-feira (24) os detalhes e a data de estreia do programa de entrevistas que será comandado por Fernanda Bande e Giovanna Pitel no Multishow. O título da atração será Na Cama com Pitanda. Sua estreia está prevista para o dia 10 de junho, uma segunda-feira. A

‘Não sou racista’, diz Michael Richards, de ‘Seinfeld’, 18 anos após episódio de insultos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde que se envolveu em um episódio de racismo em 2006, Michael Richards, ator de "Seinfeld", série que foi ao ar de 1989-1998, mal teve interações com o público. Ele resolveu mudar isso agora, e lançou o livro "Entradas e Saídas", no qual fala sobre os traumas do passado. 18