Santos e Palmeiras empatam sem gols na Vila Belmiro em jogo morno 

Publicado:


palmeiras e santos

Santos e Palmeiras ficaram no empate sem gols neste sábado, 20, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida morna, o Clássico da Saudade manteve o tabu da equipe alviverde, que segue invicta diante do rival da Baixada desde outubro de 2019. No jogo, nenhuma equipe surpreendeu. Apesar de ser um time mais ajustado que o Santos, o Palmeiras não conseguiu dominar o rival, que manteve o jogo equilibrado durante os 90 minutos. Alviverde teve maior volume de jogo e foi ele que mais procurou o ataque, mas encontrou poucos espaços para penetrar na zaga santista, que teve atuação competente. O Santos, por sua vez,  investiu no ataque com Deivid Washington e Lucas Pires. Eles chegaram a dar trabalho para o goleiro Weverton, que fez duas intervenções importantes. Contudo, nenhum dos times conseguiu marcar para arrecadar mais três pontos na tabela. Com o resultado, o Palmeiras, agora com 15 pontos, fica mais distante do líder Botafogo, que abriu três na dianteira por ter vencido o clássico com o Fluminense, e o Santos perdeu a chance de emplacar a terceira vitória seguida. O time da vila Tem 11 pontos e ocupa posição intermediária. A equipe de Albel Ferreira volta a campo na quarta-feira, 24, diante do Cerro Porteño, pela Copa Libertadores. Já o Santos, no mesmo dia, pega o Audax Italiano pela sul-americana.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira as escalações oficiais de Palmeiras x Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (19), às 19h30, Palmeiras e Vitória entram em campo em um jogo antecipado da 37ª rodada da Série A. As escalações...

Sport é matematicamente rebaixado no Brasileirão e pode ser patrocinado por anti-inflamatório: “Caiu? Doeu? CataflamPro”

No último sábado (15), o Sport se tornou oficialmente o primeiro clube rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, após uma derrota...

Léo Santana fala sobre ser representatividade para comunidade negra e reconhece dificuldade em alguns meios: “Vão ter que me aturar”

Durante um período caótico como o da pandemia, Léo Santana encontrou uma nova conexão com suas raízes....