Faby Monarca detona Deolane Bezerra: “Poluiu o reality inteiro”

Publicado:

Uma conversa na mesa de jantar sobre A Fazenda 14 fez com que os fãs de A Grande Conquista recordassem os momentos de tensão no reality rural. Sem papas na língua, mas sem citar diretamente os nomes das ex-peoas, Faby Monarca detonou Deolane Bezerra, Bia Miranda e Pétala Barreiros. As alfinetadas começaram quando ela falava com Bruno Tálamo, primeiro eliminado da edição passada do programa, sobre Lucas Santos.

“Eu meio que me espantei porque o Lucas é um querido. Eu conheci o Lucas, um amor de menino”, afirmou ela. O jornalista, então, concordou com a cabeça e declarou: “Lucas se perdeu, né?”. Sem pensar duas vezes, Faby disparou:

“Se perdeu por causa de uma participante terrível que tinha, né (Deolane)? Foi Maria vai com as outras. Aquela mulher poluiu o reality inteiro. Apesar de que, na minha visão, tinham duas ali que eram farinha do mesmo saco (Bia e Pétala), só estavam enrustidas”, declarou.

No Twitter, os internautas concordaram com a análise de Faby: “Falou verdades”, comentou um. “E não mentiu em nada”, disse outro. “Ela falou a pura verdade em relação às demônias, mas está equivocada em relação ao Lucas, pois ele é perverso e completamente do mal”, postou uma terceira. “Não mentiu. Deolane acabou com a edição afff”, escreveu mais uma.

Mas teve também usuários dom microblog que defenderam a advogada e suas amigas: “Ela foi protagonista, diferente de você que foi a primeira eliminada do Power e tá sendo uma planta na Grande Conquista!”, avaliou uma. “E defendendo o Lucas… Coragem colocar a culpa das decisões de um homem adulto nas mulheres. Ele tava do lado dela porque quis”, comentou outra. “Essa daí só aparece em cima dos outros”, disparou mais uma.

Faby Monarca disse que Deolane poluiu a edição de A Fazenda 14 junto com Bia e Pétala. #AGrandeConquista
pic.twitter.com/nQchOiIMJN

— Central Reality (@centralreality) May 22, 2023

 

The post Faby Monarca detona Deolane Bezerra: “Poluiu o reality inteiro” first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para caber no story: Estudos indicam que músicas ficaram mais curtas nas últimas décadas, com tempo médio de 2 minutos

"Duas sanfonadas e acabou o forró". Essa frase, utilizada por internautas para ilustrar a brevidade de diversas situações, também se aplica à música...

AGU defende STF: “Nenhum ato conspiratório vai intimidar o Judiciário”

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo Em um cenário de tensões políticas, o advogado-geral da União, Jorge Messias, tomou uma firme posição em defesa do Judiciário...

Ravengar: A ascensão e queda do barão do tráfico que desafiou o Estado

Durante anos, Raimundo Alves de Souza, conhecido como Ravengar, foi uma sombra que percorreu os becos de Salvador, um verdadeiro fenômeno social, moldado...