Acusada de estelionato que praticava crimes com com apoio de falsos policiais é presa em Feira de Santana

Publicado:

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na terça-feira (23), no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, uma mulher que praticava crime de estelionato. 

 

Segundo a Polícia Civil, ela atuava com comparsas que se passavam por policiais e adquiriam de forma fraudulenta, aparelhos eletrônicos como celulares, caixas de som, televisores, vídeo games e até bicicletas.

 

Os comparsas contratavam motoristas de aplicativos , que não tinham conhecimento da prática delituosa e prestavam serviço de entrega rápida. As vítimas recebiam falsos comprovantes de depósitos e entregavam os objetos aos motoristas.

 

Na manhã de terça-feira (23), as equipes da DRFR tomaram conhecimento de um novo golpe em andamento e conseguiram fazer o acompanhamento a um desses motoristas, prendendo a mulher que no momento que ela recebia um aparelho celular.

 

Ela confessou o crime, confirmou que tem um parceiro que é o responsável pelas negociações dos aparelhos e que a sua função era receber os objetos. Após a abordagem a mulher informou que na sua residência havia uma bicicleta de cor preta, adquirida do mesmo modo.

 

Todo o material foi apresentado a autoridade policial, a mulher foi autuada em flagrante e ficará a disposição da Justiça no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

 

Conforme publicou o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a polícia continua com as investigações no intuito de identificar os outros envolvidos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“110 Anos de Samba”: Prefeitura de Salvador anuncia tema do Carnaval 2026

A Prefeitura de Salvador revelou, nesta segunda-feira (28), que o tema do Carnaval de 2026 será “110 Anos de Samba”, uma verdadeira ode...

Homem é preso em flagrante após arrombar loja no centro de Porto Seguro

Na madrugada do último domingo (27), um ato de ousadia no centro de Porto Seguro resultou na prisão de um homem por arrombamento....

MP-BA pede urgência à coelba para proteger preguiças-de-coleira na região da Praia do Forte

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) enviou uma solicitação urgente à Neoenergia Coelba, destacando a necessidade vital de proteger a fauna...