Bombeiro resgata idosa após incêndio atingir apartamento na Asa Norte. Veja imagens

Publicado:

Um incêndio atingiu um apartamento na Asa Norte, em Brasília, na noite de quinta-feira (25/5).  Uma idosa foi retirada por um bombeiro e socorrida em seguida. Ninguém ficou ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O fogo ficou concentrado em cômodos de um apartamento no Bloco C da SQN 212, no terceiro andar. Quatro viaturas, com 17 militares ao todo, participaram do combate ao incêndio.

Parte dos bombeiros ficou responsável por evacuar o prédio e buscar possíveis vítimas. Uma idosa de cerca de 70 anos e com dificuldade de locomoção precisou ser amparada e conduzida nos braços por um militar, que a afastou rapidamente do ambiente tóxico. A mulher teve uma crise nervosa e foi atendida em uma viatura da corporação – não houve necessidade de transporte a um hospital.

Os demais militares foram até o apartamento atingido e combateram as chamas, que ficaram concentradas em um dos cinco cômodos. Todos os móveis do quarto ficaram destruídos. O outro quarto e o banheiro acabaram atingidos pela fumaça densa e ficaram chamuscados. A sala e a cozinha tiveram danos reduzidos. No momento do incêndio, o proprietário não se encontrava no apartamento.

A ação durou cerca de 60 minutos. As chamas não se alastraram para outros imóveis.

The post Bombeiro resgata idosa após incêndio atingir apartamento na Asa Norte. Veja imagens first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Victor Ramos é o novo reforço da Juazeirense para a temporada 2026

Um velho conhecido da torcida do Vitória está de volta ao futebol baiano. A Juazeirense anunciou, no...

Abel defende valores ao comentar caso Bruno Henrique: “O futebol deveria ser referência de comportamento”

Após a derrota do Palmeiras para o Santos por 1 a 0, no último sábado, Abel Ferreira...

Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos no Sudoeste baiano

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (15) deixou quatro pessoas...