Biel projeta jogo complicado diante do Inter em má fase: ‘Muito mais difícil’

Publicado:

Biel durante entrevista coletiva

Sem ganhar há três jogos no Brasileirão, o Bahia vai em busca da reabilitação contra o Internacional. O rival, aliás, também patina na Série A, e perdeu as últimas quatro partidas que disputou na competição. Apesar da má fase do Colorado, o atacante Biel alerta: é um contexto que pode deixar o confronto ainda mais complicado.

“Com toda a certeza, vai ser muito mais difícil, pelo fato de eles estarem vindo de alguns resultados ruins. Vão querer impor o jogo deles. Mas nós estamos preparados, tivemos uma semana boa de treinos. Agora, é chegar lá e buscar um bom resultado”, disse o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).

Esse será mais um duelo direto por posições. As duas equipes estão empatadas com sete pontos, mas o Esquadrão aparece à frente na tabela, em 13º, por ter melhor saldo de gols. Já o Internacional é o 15º, atrás também do Cuiabá. O Colorado será o anfitrião da partida, que será disputada neste domingo (28), às 16h, no Beira-Rio. O plano de Biel é fazer a pressão da torcida gaúcha se voltar contra o próprio time.

“Por um lado, vai ser bom a torcida estar inflamada com eles. Porque acho que, se a gente impor nosso jogo, vai conseguir colocar a torcida contra eles. Assim, a gente pode fazer um bom jogo e sair com o triunfo de lá”, afirmou.

A última partida do Bahia como visitante foi contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Apesar de sair com o empate sem gols, o Esquadrão jogou bem. Apresentou melhora defensiva e levou perigo no ataque. Para Biel, é preciso estar focado para repetir a atuação, agora diante do Inter.

“As conversas são sobre estar sempre focado, jogando fora ou não. Independente de qualquer coisa, a gente tem que tentar sempre dar a vida. Foi assim contra o Santos e tenho certeza que vai ser assim contra o Internacional também”, finalizou.

Confira outros trechos da entrevista de Biel

O que melhorar?
Infelizmente, não foi um começo muito bom. Vamos continuar trabalhando como a gente vem fazendo, continuar a evoluir e seguir o plano de jogo do mister, que é importante para reencontrar o caminho dos triunfos.

Oscilação
Acho que a oscilação é, por um lado, importante, porque a gente vai amadurecendo mais um pouco. Todos os jogos estão sendo muito difíceis, dentro de casa e fora. Mas agora é continuar trabalhando, e focar bastante para seguir o plano de jogo do mister, que é importante para reencontrar o caminho dos triunfos.

Tem sido alvo de marcação mais violenta?
Com certeza. Acho que eles perdem um pouco a paciência de tomar o drible. Mas vou seguir fazendo meu jogo, que é o mais importante para mim e para o Bahia.

Preferência no jogo
Minha preferência é estar jogando. Pela esquerda, direita, no meio, em qualquer lugar. Só quero estar à disposição para sempre ajudar o Bahia.

O que falta para o ataque melhorar os números?
Por um lado é bom, porque a gente está tendo muitas chances. Mas estamos finalizando um pouco mal. Estamos trabalhando bastante para que essas finalizações virem gols.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda do Ceará hoje (17/08/2025); curtinhas do L!

No último sábado, o Ceará brilhou na Arena Castelão, conquistando uma vitória valiosa sobre o RB Bragantino por 1 a 0. O gol...

Ex-Vasco fala de amizade com Marco Reus e pedido a Lionel Messi

Gabriel Pec, revelação do futebol, tem se destacado desde sua chegada ao Los Angeles Galaxy. Após cinco temporadas no Vasco, ele mergulha em...

Carlos Prates ‘humilha’ Neal em nocaute no primeiro round do UFC 319

No UFC 319, realizado em Chicago, o brasileiro Carlos Prates confirmou sua ascensão no mundo das artes marciais mistas ao nocautear o norte-americano...