Mc Mirella comenta desafeto com Sthe Matos após “A Fazenda”: “Não tenho o que falar com ela”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mc Mirella comentou pela primeira vez nesta terça-feira (30), como ficou sua relação com Sthe Matos após a saída da baiana de “A Fazenda 2021″, edição do reality da Record em que Dynho Alves, com quem espera o primeiro filho, participou e levantou polêmicas com Matos.

 

Em entrevista ao ”PodCats”, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, no Youtube, a funkeira foi questionada sobre ter dançado uma música de Kevi Jonny, namorado de Sthe. “Existe alguma mágoa ou é um assunto que já foi superado?”, perguntou Lucas Guimarães.

 

”Não vou falar com Stephanie porque não tenho o que falar com ela. Se ela quisesse falar comigo quando saísse [da Fazenda], teria mandado mensagem. Não acho que ela goste de mim”, respondeu Mirella.

 

A funkeira ainda ressaltou que não tem nada contra a influenciadora e até interagia com Sthe antes das polêmicas. 

 

”Não tenho nada contra ela e gostava dela. (…) Eu mandava mensagem para ela, era super carinhosa (…) Eu super interagia com ela e ela sabe disso (…) Então assim, eu fiquei mais chateada ainda porque ela não me procurou quando saiu e simplesmente jogou uma nota [pública]. Ficou com raiva de mim por causa da minha reação, mas o que ela tem que entender é que toda ação tem uma reação. Então, quem sentiu o baque aqui fora foi eu, só quem estava aqui fora sabe o quanto isso foi pesado”, contou. 

 

Assista o trecho clicando no play:

 

 

Durante “A Fazenda 2021”, o comportamento de Dynho, na época noivo de Mirella, e Sthe, na época noiva de Victor Igoh, foi alvo de ataques da funkeira fora da casa, que oficializou o fim do relacionamento com Dynho e criticou duramente o comportamento de Sthe, que também saiu solteira com o rompimento de Igoh enquanto ela estava no confinamento. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...