Apertem o cinto, o bom futebol do Fluminense sumiu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sabe aquele time do Fluminense que encantou o mundo e goleou o River Plate da Argentina por 5 x 1, no Maracanã, no começo do mês passado? Simplesmente não existe mais.

O futebol envolvente e encantador deu lugar a um excesso de toque de bola que chega a dar nos nervos. Não se sabe se é uma determinação expressa de Fernando Diniz, mas esse negócio de sair jogando dentro da área  é uma tática de altíssimo risco.

O Flamengo, que já havia jogado melhor no empate de 0 x 0 da primeira partida, desta vez poderia ter vencido por uma vantagem maior que os 2 x 0 desta quinta-feira (1/6). É incrível a alta de criatividade do tricolor. Até o artilheiro Cano está sofrendo, porque a bola simplesmente não chega nele.

Não é por acaso que o atacante argentino vive seu pior momento no ano, com jejum de quatro partidas e muito pouca participação nesses jogos.

E como Cano, com 24 gols, é responsável por quase metade dos 59 gols do time, o Fluminense completou a sexta partida sem vitória.

Parece que estragou todo o seu estoque exatamente contra o River Plate.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

 

The post Apertem o cinto, o bom futebol do Fluminense sumiu first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Postura de Martínez em meio à demora para voltar ao Corinthians gera aborrecimento

Meta descrição: Corinthians acompanha o atraso de José Martínez na volta ao Brasil após viagem à Venezuela para renovar o visto de trabalho....

Nome por trás de grandes atacantes do Brasil, Marcelo Teixeira tenta repetir fórmula de sucesso no comando da base do Bahia

Marcelo Teixeira, atual diretor das categorias de base do Bahia, destaca-se por uma abordagem de desenvolvimento ofensivo....

Endrick ganha elogios do técnico após bom início no Lyon: ‘Jogador único’

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon até o fim da temporada europeia. O jovem atacante, de 19 anos, já se firmou...