Vídeo: megadesmanche em Santos colava selo falso do Detran em peças

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um megadesmanche desbaratado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º/6), em Santos (SP), usava até mesmo selos falsos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) para enganar compradores em vendas feitas pela internet. O responsável pelo local foi autuado por receptação e falsificação.

O setor de investigações do 1º DP de Santos recebeu a informação de que o desmanche funcionava de portas fechadas na avenida Presidente Getúlio Dorneles Vargas, no bairro do Valongo.

Na quinta (1º/6), os investigadores perceberam a saída de um veículo do galpão, que ficou de portas abertas. Durante vistoria da área, foram encontradas diversas peças de veículos, anotações que pareciam o controle interno do patrimônio e uma folha com selos e etiquetas semelhantes aos exigidos pelo Detran para a consulta de material oriundo de desmanches.

Segundo os policiais, um comerciante de 58 anos, responsável pelo desmanche, negou que tivesse autorização do Detran para a comercialização das peças. À polícia, ele disse que comprou os selos de uma mulher em São Paulo, mas disse que não sabia o endereço ou quem exatamente era ela.

O comerciante foi preso em flagrante e, segundo a polícia, usou o direito de permanecer calado.

The post Vídeo: megadesmanche em Santos colava selo falso do Detran em peças first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na Sapucaí, Mocidade de Padre Miguel relembra caso do cão Orelha. Veja o vídeo

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que abre os desfiles da Sapucaí neste domingo, relembra o caso do cão Orelha...

CLDF se manifesta após distrital levar spray de pimenta de PM: “Inadmissível agressão”. Veja vídeo

Após a repercussão do caso envolvendo o deputado distrital Fábio Felix, alvo de um jato de spray de pimenta...

PM apreende vapes nos portais de abordagem durante o Carnaval

Cigarros eletrônicos, conhecidos como vapes, foram apreendidos nos portais de abordagem da Polícia Militar da Bahia durante os quatro primeiros dias oficiais...