Corpo de empresário “Alan Celulares” é velado a portas fechadas em Feira de Santana

Publicado:

Foi velado na tarde desta sexta-feira (2), no espaço Cerimonial Imperial, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, o corpo do empresário e influenciador digital Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, mais conhecido como “Alan Celulares”.

 

O empresário foi assassinado na tarde de ontem (1º) em um edifício empresarial de Salvador, no bairro Caminho das Árvores. O velório ocorre com os portões fechados e a imprensa não pôde ter acesso ao local da solenidade. O corpo será sepultado na manhã de sábado (3), no Cemitério Jardim Celestial.

 

Alan Celulares mantinha lojas de aparelhos celulares e acessórios em Feira de Santana e Salvador, além de uma casa de show em Feira. O comerciante também divulgava sorteios de prêmios através de rifas em suas redes sociais.

 

Com mais de 200 mil seguidores, o empresário costumava compartilhar sua rotina, fotos de viagens e momentos de ostentação em suas contas nas redes sociais. Ele também comercializava um curso sobre marketing e empreendedorismo na internet. 

 

Com a morte do empresário, as lojas situadas em Feira e Salvador estão fechadas por tempo indeterminado. As informações são do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trindade destaca parceria Bahia-Brasil em workshop promovido pela Conder sobre prevenção de desastres

O III Workshop de Contenção de Encostas, realizado pela Conder em Salvador, teve início nesta terça-feira (19) e trouxe à tona debates vitais...

Pedreiro é preso acusado de estupro contra filha adolescente no Norte baiano

Um drama familiar envolvendo acusações gravíssimas ganhou destaque em Casa Nova, no Sertão do São Francisco, onde um pedreiro de 46 anos foi...

Operação contra facção de origem carioca prende 2 na Bahia; um dos detidos participou de assalto a banco

Em uma operação audaciosa realizada em Vitória da Conquista, na Bahia, duas lideranças de uma facção criminosa carioca foram capturadas. A ação, batizada...