Polícia alcança mais de dez foragidos da Justiça com apoio do sistema de reconhecimento facial

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polícia alcançou, na última semana, mais 11 foragidos da Justiça através do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. No total, 849 criminosos já foram capturados com o apoio do mecanismo.

 

Em Capim Grosso, um procurado por homicídio foi alcançado com alerta de 91%. Outros dois indivíduos acusados do mesmo crime foram encontrados em Lauro de Freitas e Simões Filho com alerta de 90% e 95%, respectivamente.

 

Em Salvador e em Senhor do Bonfim, cidade do Norte baiano, três pessoas procuradas por roubo foram reconhecidos com mais de 90% de semelhança.

 

Um homem em Itaparica e uma mulher em Vitória da Conquista, ambos com mandado de prisão por tráfico de drogas, foram flagrados por 90% de semelhança.

 

Dois homens com ordens de prisão por estupro de vulnerável foram presos na capital baiana com sinais de alerta com mais de 90% e 91%.

 

Por último, um homem foragido por dívida de pensão alimentícia, em Eunápolis, foi conduzido à unidade da Policia Civil. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal morre após moto perder o controle e cair sob caminhão na BR-324

Dois ocupantes de uma motocicleta — um homem e uma mulher — morreram após a moto colidir com um buraco na BR-324, perder...

Líder de facção vinculada ao Comando Vermelho no Sul da Bahia é preso em João Pessoa

O líder de uma facção no sul da Bahia foi preso na noite desta sexta-feira, 19, na cidade de João Pessoa, capital da...

Aparelho furtado no Pará é recuperado em São Sebastião do Passé após ação conjunta da Polícia Civil

Um aparelho furtado no Pará foi recuperado em uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e do Pará, na última quarta-feira (18),...