Investigado por golpes em empresas de ar-condicionado é preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, acusado de aplicar um golpe de R$ 56 mil em uma loja de ar-condicionado em uma loja em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (7), por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico. Segundo informações, ele, junto com uma funcionária da loja, realizou três compras em nome de cliente com cadastro inativo.

 

A empresa registrou a ocorrência na 6ª Delegacia Territorial de Brotas. “A funcionária verificava os cadastros das pessoas inativas, gerava a compra a ser paga por boleto e conseguia retirar os eletrodomésticos da empresa”, declarou o delegado Charles Leão, titular da unidade.

 

O suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia. Ele segue custodiado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). A funcionária já foi identificada pela polícia e segue sendo investigada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ultrapassagem mal sucedida na BR-101 mata motociclista e deixa outro em estado grave em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um acidente entre duas motocicletas na manhã...

VÍDEO: Motorista de “amarelinho” perde o controle e atinge dois postes em Cajazeiras

Um micro-ônibus do Transporte Especial Complementar, conhecido como amarelinho, se envolveu em um acidente pela manhã desta quinta-feira (25) no bairro Cajazeiras, em...

Prefeito de Niterói (RJ) sanciona Lei “Anti-Oruam”

Niterói publicou no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (23/12), a...