Bahia perde lateral, mas ganha reforço de volante para pegar o Palmeiras

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ryan levou o terceiro amarelo e está fora da partida com o Palmeiras

O Bahia terá dez dias sem jogos até o próximo compromisso pelo Brasileirão, mas o técnico Renato Paiva tem um novo problema para quebrar a cabeça. Diante do Palmeiras, no dia 21 de junho, pela  11ª rodada, o tricolor não poderá utilizar o lateral esquerdo Ryan. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Cruzeiro e cumprirá suspensão. 

Ryan era o único lateral esquerdo de origem à disposição no Bahia e vinha sendo titular. O elenco conta ainda com Matheus Bahia e Chávez, mas os dois estão em processo de recuperação de lesões. Eles serão avaliados durante o período sem jogos oficiais e não estão garantidos no confronto com o Palmeiras. 

Da dupla, Chávez é quem tem mais chance de voltar ao time. Ele sofreu uma lesão no tornozelo, mas na última semana iniciou os treinos no campo. 

A boa notícia para Renato Paiva é de que o volante Acevedo está liberado após cumprir suspensão. O uruguaio não enfrentou o Cruzeiro por ter acumulado o terceiro cartão amarelo. 

O elenco do Bahia ganhou três dias de folga após o empate por 2×2 com o Cruzeiro. A reapresentação será na quarta-feira (15), no CT Evaristo de Macedo. Com 9 pontos, o Esquadrão é o 15º colocado do Brasileirão.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Spindel encerra negociações com o Corinthians após não receber contrato

Bruno Spindel encerra negociações com o Corinthians após não receber contrato O estafe de Bruno Spindel informou que as tratativas para o cargo de...

Bahia renova contrato de Luciano Juba até 2029

O Bahia anunciou, neste sábado (27), a renovação de contrato com Luciano Juba, mantendo o jogador no Esquadrão de Aço até 2029. Chegou ao...

Corinthians acerta com Marcelo Paz para o lugar de Fabinho Soldado como executivo de futebol

Corinthians avança nas tratativas para contratar Marcelo Paz como novo executivo de futebol, função hoje ocupada por Fabinho Soldado. Paz teve passagem marcante...