Suspeito de envolvimento na morte de comerciante encontrado carbonizado é preso em Feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Francisco de Andrade foi preso nesta quarta-feira por Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). José tinha 65 anos e foi encontrado carbonizado, no banco traseiro do seu próprio veículo, na manhã do dia 7 de junho, em Feira de Santana. As informações são do site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

 

O delegado titular da DHPP, Rodolfo Faro, informou ao Acorda Cidade que após a morte do empresário, suspeito preso nesta quarta foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da cidade, tentando utilizar o cartão da vítima para realizar saques em agências bancárias.

 

“Esse indivíduo foi flagrado após a identificação de saques realizados na conta bancária da vítima. Ele foi filmado por câmeras de segurança e com essas imagens o mesmo foi reconhecido, identificado e conduzido na manhã de hoje para a Delegacia de Homicídios em razão da suspeita de envolvimento na morte do José Francisco Andrade”, disse o delegado.

 

O veículo foi encontrado em uma estrada próxima à BA-503, a poucos metros da entrada do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia localiza carro utilizado por técnicos de internet assassinados em Salvador

As Forças Estaduais da Segurança Pública da Bahia localizaram pela manhã o veículo utilizado pelos três técnicos...

Regular redes sob governo de ideologia única é um risco à democracia

Uma decisão da Justiça espanhola negou o recurso do STF para extraditar Oswaldo Eustáquio. Ele é considerado foragido pela Justiça brasileira e é...

PV aciona STF contra lei que flexibiliza licenciamento ambiental e questiona constitucionalidade do “PL da Devastação”

O Partido Verde (PV) ajuizou no STF uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra a Lei Federal Nº 15.190/25, conhecida como "PL da...