Suspeito de envolvimento na morte de comerciante encontrado carbonizado é preso em Feira

Publicado:

Um homem suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Francisco de Andrade foi preso nesta quarta-feira por Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). José tinha 65 anos e foi encontrado carbonizado, no banco traseiro do seu próprio veículo, na manhã do dia 7 de junho, em Feira de Santana. As informações são do site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

 

O delegado titular da DHPP, Rodolfo Faro, informou ao Acorda Cidade que após a morte do empresário, suspeito preso nesta quarta foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da cidade, tentando utilizar o cartão da vítima para realizar saques em agências bancárias.

 

“Esse indivíduo foi flagrado após a identificação de saques realizados na conta bancária da vítima. Ele foi filmado por câmeras de segurança e com essas imagens o mesmo foi reconhecido, identificado e conduzido na manhã de hoje para a Delegacia de Homicídios em razão da suspeita de envolvimento na morte do José Francisco Andrade”, disse o delegado.

 

O veículo foi encontrado em uma estrada próxima à BA-503, a poucos metros da entrada do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PT pede que MPSP investigue indícios de fraude nas câmeras da PM

O deputado estadual Paulo Fiorilo, do PT, tomou uma atitude decisiva ao encaminhar um pedido ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) para...

TJ-BA fomenta emissão de títulos de eleitor para adolescentes em situação de vulnerabilidade social

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), através da Coordenadoria da...

Lula veta redução de pena mínima para crime de lavagem de dinheiro

Em uma decisão que repercutiu amplamente, o presidente Luiz Inácio Lula...