Camila Queiroz e Klebber Toledo são acusados de “golpe de marketing”

Publicado:

Camila Queiroz usou as redes sociais nesta sexta-feira (16/6), para se defender da acusação de “golpe”, após a estreia da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix. A atriz está a frente da atração, ao lado do seu marido Klebber Toledo.

Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, deu nota zero para o casal, alegando que “já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é”.

Porém, Camila não gostou nadinha da crítica e rebateu na própria publicação da jornalista: “Uai gente, mas esse é o formato do programa há três temporadas. Inclusive a gente aparece mais até do que os apresentadores da versão americana”.

A Marê, de Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo, ainda completou mandando um recado para Kogut: “Esse experimento é sobre os participantes, Patrícia, não sobre nós dois”. E finalizou lembrando a posição que tem  na série: “Estamos ali apenas para narrar a história e guia-los durante a temporada”.

O Casamento às Cegas é um experimento para quem busca um amor verdadeiro, com intenção de subir ao altar. Os participantes do reality escolhem seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martinho da Vila representa o samba em ouro no Festival Estilo Brasil

Antes de mergulhar de cabeça na música, Martinho da Vila construiu uma carreira sólida em áreas como química industrial e como sargento do...

Michelle ataca Lula e Janja: “Casalzinho que demoniza Israel”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, filiada ao PL, fez declarações contundentes no evento do PL Mulher em Rio Verde (GO) neste sábado (11). Ela...