Oficial de Justiça invade condomínio e atira em PM à paisana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após tentar deter um oficial de Justiça, em surto psicótico, um policial militar à paisana foi baleado na manhã desta sexta-feira (16). O episódio aconteceu quando o oficial invadiu um condomínio no Jardins Mangueiral, em Brasília. 

 

Informações preliminares obtidas pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, apontam que o civil estava atrás da ex-mulher que mora no local. Ele é ex-policial militar e atua como oficial em Planaltina. 

 

Testemunhas afirmam ter visto o oficial de Justiça dirigindo um Jeep Renegade branco. Segundo relato da síndica do condomínio, após o atirador invadir o condomínio, ele foi perseguido pelo vigilante, que pilotava uma motocicleta. Porém, o homem teria derrubado o segurança da moto e pegado a arma dele para escapar.

 

Em seguida, o policial militar à paisana que mora no condomínio, tentou alcançar o invasor. Nesse momento, o homem atirou no braço do agente.

 

O oficial de Justiça conseguiu fugir do local, mas foi capturado posteriormente por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. O PM baleado e o vigilante do condomínio foram encaminhados para o Hospital de Base, mas estavam estáveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GDF faz estudo para mapear “falsos moradores de rua” no fim do ano

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu um mapeamento para identificar quem vive nas ruas do DF e verificar se realmente está em...

Operação apreende mais de 5 kg de drogas e prende casal por tráfico no Centro de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - Um casal foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (22), durante a operação Pegasus, acusado de tráfico...

“Serial estuprador” de igreja: número de vítimas pode chegar a 12

Polícia Civil do DF investiga ex-líder religioso por abusos sexuais contra menores em Guará 2 Adequação para SEO: abuso sexual de menores, Igreja Batista...