Ludmilla reclama do apoio de brasileiros em feats internacionais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais para fazer um desabafo neste domingo (18). A cantora mostrou os números do feat que fez com a argentina Emilia Mernes, No Se Ve, e reclamou do Brasil não aparecer entre os países que mais consumiram a música.

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, No se Ve, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, reclamou Ludmilla.

Mesmo chateada com o desempenho da parceria no Brasil, ela comemorou o sucesso nos outros países. “Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time”, celebrou.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equipe de Leandro Rocha, o Boneco do BBB, revela ataques racistas e ameaça de morte a filha do baiano

O perfil do produtor cultural Leandro Rocha, o Boneco, do BBB 26, divulgou uma nota de repúdio aos ataques racistas que ele vem...

Abertura das Olimpíadas de Inverno une Mariah Carey e Rebeca Andrade

Olimpíadas de Inverno Milão-Cortina 2026: cerimônia de abertura agita Milão As Olimpíadas de Inverno Milão-Cortina 2026 tiveram a abertura oficial na noite de sexta-feira,...

Presidente estadual do PT exalta “transformação da Bahia” e desenha chapa com Wagner e Rui Costa para 2026

O presidente estadual do PT na Bahia, Tassio Brito, celebrou a presença do presidente Lula e da...