Eventos pré-São João em Salvador em Salvador e mais 12 municípios terminam sem registro de crime grave

Publicado:

Os eventos pré-São João na capital e no interior do estado continuam sem registros de crimes graves. As festas, que foram iniciadas nesta sexta-feira (16) e tem programação até este domingo (18), contam com profissionais de segurança estadual.

No Centro Histórico de Salvador, guarnições do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram patrulhamentos no Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo garantindo a tranquilidade para baianos e turistas.

“Nesse período ocorrem muitos shows na região. Não chegou ao nosso conhecimento ocorrência grave e nem crime contra a vida”, contou o tenente-coronel Agnaldo Alves Ceita Filho, o comandante do 18° BPM.

Na região leste do estado, o 16º BPM acompanha o Pré-São João em Santanópolis, distrito de Aroeira, no Circuito Gonzagão, na cidade Araci, povoado Roça de Dentro, além do município de Santa Bárbara.

Na região oeste, o Comando de Policiamento Região garante a segurança nas festas em Luís Eduardo Magalhães, Barra, Cristópolis, Ibipitanga e Santa de Cássia.

O CPR Nordeste  monitora tradicionais eventos em Cipó, Caldas dos Jorros e Jeremoabo. “Em Cipó tivemos a cavalgada e o festejo junino no povoado de Itapicurú, com um  público estimado de cinco mil pessoas. Com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, não tivemos crimes contra a vida”, comentou o coronel César Albuquerque.
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA cria núcleo especializado para combater crimes cibernéticos

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) lançou o Núcleo de Combate aos Ilícitos Cibernéticos (NUCCIBER). A nova unidade foi criada por uma resolução...

Acusado de matar vizinha após discussão em Lauro de Freitas é condenado a 16 anos de prisão

Um homem foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato da vizinha em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A...

MPT investiga morte de idoso em acidente com escavadeira em Lapão

O Ministério Público do Trabalho (MPT) da Bahia abriu um inquérito civil público para investigar a morte de Pedro Guedes Neto, um servidor...