Mark Zuckerberg e Meta seguem Elon Musk e cobram por selo de verificação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A exemplo do que Elon Musk já realizou no Twitter, agora chegou a vez de Mark Zuckerberg e a Meta introduzirem a cobrança pelo selo de verificação em suas redes sociais. O selo de autenticidade Meta Verified está sendo disponibilizado no Brasil, e requer pagamento mensal para sua manutenção. 

Leia: 

Twitter remove selo de verificação azul de usuários que não pagam
Os usuários brasileiros podem escolher entre dois valores de assinatura. A assinatura realizada diretamente no site tem custo de R$ 45 por mês. Caso a opção seja por assinar através dos aplicativos do Facebook ou Instagram, o preço sobe para R$ 55 mensais. É importante ressaltar que cada plataforma tem seu próprio valor de assinatura. 
 
 
Para se tornar um assinante, é preciso ser maior de 18 anos e possuir um histórico de publicações. Além disso, é necessário enviar uma identificação com foto, como RG ou CNH. As contas do Facebook e Instagram que já possuem verificação devido à sua notoriedade continuarão com o selo de modo gratuito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O novo filme da Bridget Jones que mostra como ela está lidando com a vida moderna

Bridget Jones está de volta aos cinemas em 2026 com Bridget Jones: Louca pelo Garoto, uma comédia romântica que mostra a vida adulta...

Acabou para a Starlink? Blue Origin quer lançar satélites com internet rápida

Os planos da Blue Origin de Bezos para criar a TeraWave, rival da Starlink de Musk A Blue Origin, de Jeff Bezos, anunciou planos...

Lua hoje: confira a fase da Lua neste domingo 08/02/2026

Fases da Lua em fevereiro de 2026: calendário, fases e observação Este mês traz um calendário lunar claro para quem...