Teto de sauna explode em ex-Power Couple: “Sangue pra todo lado”. Veja

Publicado:

André Coelho e Clara Maia, ex-participantes dos realitys shows De Férias com o Ex (MTV) e Power Couple (Record TV), passaram por um grande susto na noite dessa quinta-feira (22/6). O influencer usava a sauna de sua casa, localizada em Brasília (DF), ao lado do pai, quando o teto do equipamento — formado todo por vidro — estourou em cima deles.

Por meio de seu Instagram, Clara Maia explicou a situação e disse que o marido não sofreu “nem um arranhão”, enquanto o sogro, seu Zé, teve cortes profundos e precisou ser levado ao hospital.

Em vídeo publicado no Instagram, a ex-MTV mostrou o momento em que a sauna explodiu. Ela ainda deixou registrado a quantidade de sangue espalhado por dentro do equipamento. Veja o vídeo aqui. 

“O André estava sentado do lado do Zé. Apesar de não ter sido nada muito grave, ele cortou muito e em vários lugares. As mãos, os pés, a cabeça, e o André estava exatamente do lado e não teve um corte. Não teve um arranhão”, explicou Clara.

“Eles [André e o pai] iam ver o jogo do Botafogo e jantar, e 19h começava a live shop [da marca de Clara Maia]. Eu estava pronta para dar início na live, e escutei um barulho bizarro de vidro. Desci as escadas correndo igual uma louca. Quando eu cheguei, eles estavam parados dentro da sauna, cobertos de vidro”, completou ela.

Clara ainda contou que o sogro está bem, mas precisou levar pontos: “Tinha um buraco muito grande na mão do Zé. Deram pontos e ficou tudo bem.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Xandão e Bolsonaro

Em um cenário marcante no Supremo Tribunal Federal, a interação entre Jair Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes chamou a atenção do...

De embaixadores a Trump: as homenagens de distritais a estrangeiros

Nos últimos quatro anos, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se tornou um palco de homenagens a diversas personalidades internacionais. Entre as...

Ação que troca pedalada por carga no Bilhete Único tem 3 mil inscritos

Em São Paulo, a lei municipal 16.547/2016 abriu as portas para um novo conceito de mobilidade. Ela estipulou a possibilidade de remunerar ciclistas,...