Uma grande festa na entrega do novo consultório odontológico da Barra de Caravelas

Publicado:

A unidade teve o consultório completamente reequipado e preparado para atender os caravelenses que moram na Barra de Caravelas.

A reestrutura do consultório odontológico da Barra é parte do trabalho realizado desde o início de 2017. Desde então, o município já foi contemplado com 9 compressores odontológicos, 9 kits de profilaxia (com ultrassom odontológico e jato de bicarbonato), 9 seladoras para facilitar a embalagem dos instrumentais para o processo de esterilização, 9 novos fotopolimerizadores de LED sem fio, novos instrumentais, 2 novos aparelhos de Raio-X e uma cadeira odontológica.

uma grande festa na entrega do novo consultorio odontologico da barra de caravelas 3
Novo consultório odontológico do Posto de Saúde da Família (PSF) da Barra de Caravelas

De acordo com a Coordenadora da Saúde Bucal de Caravelas, Kelly Martins, “é uma satisfação poder entregar esses equipamentos e poder proporcionar qualidade de trabalho para os colegas dentistas e auxiliares em saúde bucal (ASBs) e de atendimento para a população”, falou emocionada.

Segundo a Secretária de Saúde, Ananda Medeiros, “todas as unidades possuem dentistas e atendimento odontológico com pessoal treinado e qualificado e equipamentos de ponta”, afirmou.

[justified_image_grid facebook_id=257591314646389 facebook_album=518792815192903].

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinação contra o sarampo é intensificada em áreas de fronteira

O objetivo é evitar a reintrodução do vírus no país

Obra da nova UBS avança em Caravelas e promete melhorar atendimento à população

A área da saúde em Caravelas segue em constante desenvolvimento. A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município está em ritmo...

InfoGripe: casos de SRAG entram em queda no país

O cenário reflete a interrupção do crescimento ou diminuição das hospitalizações por vírus sincicial respiratório (VSR) em crianças pequenas e de influenza A em idosos. Apesar da redução dos casos, os números ainda são considerados altos