Homem se irrita em jogo de sinuca e esfaqueia duas crianças no Entorno do DF

Publicado:

Um homem de 50 anos foi preso após esfaquear duas crianças no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu neste domingo (25/6), em Águas Lindas de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PMGO), o suspeito teria atingido as vítimas após se irritar em um jogo de sinuca.

Ainda de acordo com a PM, as autoridades tiveram conhecimento do caso quando uma das crianças esfaqueadas abordou um policiai nas proximidades do Quartel do 17º Batalhão.

A criança tinha um ferimento de faca na mão direita e disse aos PMs que o irmão dele também estava machucado. Os policiais colocaram a criança na viatura e foram ao local indicado por ela.

Lá, encontraram a segunda vítima,  gravemente ferida na região da virilha, caída no chão. Testemunhas informaram aos PMs que o crime ocorreu após uma discussão durante uma partida de sinuca, na qual o autor, após perder, teria cometido a dupla tentativa de homicídio.

O homem, identificado como Braulino de Sousa dos Reis, foi preso na própria casa, que fica próxima ao bar onde crime ocorreu. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local. O suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Até o momento,  a segunda criança permanecia internada em estado grave no Hospital Municipal Bom Jesus, enquanto o irmão que acionou os policiais, passava por cirurgia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família e amigos homenageiam Preta Gil, uma semana após morte

Uma semana após a perda de Preta Gil, o luto ainda reverbera no coração de familiares e amigos, que se uniram para prestar...

Feto é encontrado dentro de lixeira em fim de linha de Pirajá, em Salvador

Na manhã deste domingo (27), um evento chocante ocorreu em Pirajá, Salvador: um feto foi encontrado abandonado dentro de uma lixeira. O triste...

Papa diz que crise de fome em Gaza é “grave”; Vaticano critica Israel

O papa Leão XIV expressou sua profunda preocupação com a crise de fome na Faixa de Gaza, classificando-a como “grave”. Em um apelo...