Briga entre barraqueiros termina com homicídio no Porto da Barra

Publicado:

Um homem morreu esfaqueado no final da tarde desta segunda-feira (26) no Porto da Barra, em Salvador. De acordo com a delegada-geral Heloisa Brito, o principal suspeito de ter esfaqueado a vítima foi preso na manhã desta terça (27) e presta depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima, Luide Santana de Oliveira, e o acusado, que tem passagem por roubo, eram barraqueiros e atuavam no local.

 

“Nós levantamos que se tratava de dois indivíduos que trabalhavam como barraqueiros e uma equipe se deslocou até o HGE [Hospital Geral do Estado] e, trabalhando de modo contínuo, com o apoio dos setores de inteligência, hoje pela manhã fizemos a prisão do indivíduo que está sendo apontado como autor dessa facada”, detalhou Brito, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O acusado foi localizado saindo de um prédio na Rua João Pondé, na Barra. “Assim que foi confirmada a localização do suspeito, informada pelo sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica usada por ele, a equipe montou campana no endereço e, na manhã de hoje, realizamos a prisão”, ressaltou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

 

Compartilhe essa notícia pelo WhatsApp!

 

Segundo a delegada-geral, serão feitos trâmites complementares, como o reconhecimento por testemunhas, mas existem todos os indicativos de que o suspeito foi o autor do ataque com facas em uma das praias mais conhecidas de Salvador.

 

“Nós apuramos foi que houve uma briga física entre eles anteriormente, uma disputa pelo local de tráfico de drogas. Um dos indivíduos voltou depois pegou uma faca junto as barracas e esfaqueou a vítima”, revelou a chefe da Polícia Civil na Bahia. (Atualizada às 12h34)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Filhote de jacaré é resgatado no pátio de manutenção do Metrô, em Pirajá

Na manhã desta segunda-feira (28), um filhote de jacaré surpreendeu os...

MPDFT denuncia homem que tentou matar companheira a marteladas

Um crime de violência doméstica chocou o Núcleo Rural Ponte Alta Sul, no Gama, em 8 de março. O Ministério Público do Distrito...

Suspeitos fogem e abandonam maconha e cocaína durante ronda policial na Urbis em Teixeira de Freitas

Na manhã de 28 de julho, por volta das 8h30, a equipe da RONDESP/Extremo Sul protagonizou uma abordagem decisiva no Bairro Urbis III,...