A Academia de Medicina da Bahia anunciou na noite desta segunda-feira (10), uma mudança na diretoria e a posse do professor Gilson Feitosa como Acadêmico Emérito. Celebrando também os 65 anos de fundação, a instituição reafirmou na ocasião o compromisso com a excelência acadêmica e o avanço da medicina.
Antônio Carlos Vieira Lopes, que conduziu a direção anterior, passa o comando para César Araújo Neto. A mudança na diretoria traz a expectativa de uma nova gestão, marcada por realizações e pelo aprimoramento das atividades da academia.
Em paralelo, a solene investidura do professor Gilson Feitosa a ocasião serviu também para homenagem do novo Acadêmico Emérito. A trajetória do professor serviu de referência no campo da medicina e ele se tornou um exemplo para outras pessoas da segmento.
Os acadêmicos da Academia de Medicina da Bahia se tornaram referências em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da medicina e o bem-estar da sociedade.
Segundo a academia, o momento seria de renovação e reconhecimento, com novas perspectivas. A academia parabenizou a nova diretoria ao professor Gilson Feitosa pelas conquistas.
Facebook Comments