Prefeito de Itabuna celebra lançamento de Programa de Regularização Fundiária

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) lançou, nesta quarta-feira (12), o “Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar” na cidade. O lançamento do programa se iniciou com a entrega de títulos de propriedade a 120 famílias que participaram da cerimônia. 

 

Segundo publicação do Pimenta Blog, o prefeito ressaltou que a ação é um marco essencial para gerir a dignidade humana de moradores de Itabuna.  

 

“Isso é fundamental, isso é dignidade que a cidade oferta para os moradores que têm as suas casas e, por muitos anos, não tiveram sua propriedade”, declarou Augusto. 

 

O prefeito destacou ainda a parceria da Prefeitura de Itabuna com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). 

 

“Nós vamos avançar para poder chegar em cada canto da nossa cidade”, acrescentou.

 

O desembargador José Edivaldo Rotondano também participou do evento, representando o Tribunal na solenidade. José  também comemorou a iniciativa da prefeitura.

 

“Isso demonstra a sua preocupação e determinação de fazer um Governo que, realmente, cuide das pessoas, assegurando ao cidadão itabunense mais dignidade, cidadania e direitos. Tenho certeza de que Deus lhe colocou como prefeito desta cidade porque você tem esta missão a cumprir”, disse. 

 

O Programa “Meu Lugar” é dirigido para famílias de baixa renda que têm imóveis, mas não títulos de propriedade. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...

Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo...