Prefeito de Itabuna celebra lançamento de Programa de Regularização Fundiária

Publicado:

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) lançou, nesta quarta-feira (12), o “Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar” na cidade. O lançamento do programa se iniciou com a entrega de títulos de propriedade a 120 famílias que participaram da cerimônia. 

 

Segundo publicação do Pimenta Blog, o prefeito ressaltou que a ação é um marco essencial para gerir a dignidade humana de moradores de Itabuna.  

 

“Isso é fundamental, isso é dignidade que a cidade oferta para os moradores que têm as suas casas e, por muitos anos, não tiveram sua propriedade”, declarou Augusto. 

 

O prefeito destacou ainda a parceria da Prefeitura de Itabuna com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). 

 

“Nós vamos avançar para poder chegar em cada canto da nossa cidade”, acrescentou.

 

O desembargador José Edivaldo Rotondano também participou do evento, representando o Tribunal na solenidade. José  também comemorou a iniciativa da prefeitura.

 

“Isso demonstra a sua preocupação e determinação de fazer um Governo que, realmente, cuide das pessoas, assegurando ao cidadão itabunense mais dignidade, cidadania e direitos. Tenho certeza de que Deus lhe colocou como prefeito desta cidade porque você tem esta missão a cumprir”, disse. 

 

O Programa “Meu Lugar” é dirigido para famílias de baixa renda que têm imóveis, mas não títulos de propriedade. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Pires Brandão é empossado Ministro do STJ

Na noite da última quinta-feira (4), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizou a cerimônia de posse de Carlos Pires Brandão e Marluce...

Jorginho relembra Brasileiro de 1987 pelo Flamengo e dispara: “Jamais vestiria as cores do Sport”

O ex-lateral Jorginho, ídolo do Flamengo, reafirmou sua posição de nunca vestir as cores do Sport. A declaração foi feita durante sua participação...

Julgamento de Bolsonaro marca novo estágio da democracia brasileira

Nos últimos 40 anos, Sérgio Abranches, cientista político, acompanhou a evolução institucional do Brasil após a ditadura. Ele considera o julgamento em andamento...