Família de vítima de estupro em BH denuncia tentativa de compras com cartão da jovem no dia do crime

Publicado:

A família da jovem vítima de estupro após ser abandonada em rua de Belo Horizonte realizou uma denúncia afirmando que foram feitas tentativas de compras fraudulentas com o cartão de crédito dela enquanto o crime já estava sendo consumado. De acordo com o g1, a Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

 

Os familiares da vítima relataram que foram identificadas tentativas de compra pelo aplicativo do banco dela durante a madrugada do último domingo (30).

 

“Às 3h52 estavam tentando passar o cartão dela no 99. Nesse horário ela já estava com o estuprador”, afirmou o cunhado da vítima, em entrevista ao Encontro, da TV Globo.

 

As imagens das câmeras de segurança do bairro mostram o suspeito de estuprá-la a encontrando por volta das 3h22, cerca de meia hora antes das tentativas de compras, e saindo sozinho do campo de futebol, onde ela foi encontrada, por volta de 7h08.

 

Ainda segundo os familiares, a moça entrou no carro de aplicativo com o celular, que ela havia comprado dois dias antes, desligado. Depois do crime, o aparelho não foi mais localizado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA aprova urgências de empréstimo bilionário e do reajuste dos servidores após sessão “travada” por falta de acordo

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu um passo significativo ao aprovar, em uma sessão marcada por tensões, dois requerimentos de urgência. As...

Acusado de estuprar idosa em SP é preso na Bahia após denúncia de importunação sexual

Um homem de 27 anos, alvo de investigações por estupro de uma idosa de quase 70 anos em São Paulo, foi detido nesta...

Trindade destaca parceria Bahia-Brasil em workshop promovido pela Conder sobre prevenção de desastres

O III Workshop de Contenção de Encostas, realizado pela Conder em Salvador, teve início nesta terça-feira (19) e trouxe à tona debates vitais...