Milton José dos Santos Júnior (22 anos), padrasto da vítima, é o principal suspeito de estuprar e violentar Gael Gomes dos Santos (de apenas 8 meses de idade).
O bebê chegou ao Hospital Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, na tarde de sábado (12), já em estado de rigidez, o que indica ter morrido horas antes do atendimento médico.
No corpo pequeno e frágil, a equipe médica percebeu sinais de violência física e sexual, razão pela qual acionou as autoridades policiais, que prenderam em flagrante o principal suspeito do crime. O padrasto acompanhava a mãe e o bebê ao hospital.
A principal linha de investigação da polícia é que a mãe, que mantinha um relacionamento amoroso com o acusado, tinha conhecimento da violência sofrida pelo bebê, por isso, ela também teve a prisão solicitada à justiça. O caso ganhou repercussão e grande reprovação social.
O pai do bebê relatou ter percebido hematomas durante a visita que fez ao bebê em 09 de agosto, três dias antes dele ser morto, quando cobrou da mãe explicações e providências.
As investigações apontam que a mulher tinha conhecimento dos abusos contra a vítima, que tinha pelo corpo sinais de violência física e sexual.
Comentários Facebook