Depois de ser eliminado da Bezinha, o diretor do XV de Jaú, Lucas Brando Leite, elencou motivos que levaram à eliminação do time. Segundo ele, os seus jogadores foram distraídos dos objetivos porque as “menininhas desvirtuam” os atletas. Veja o que disse o diretor da equipe:
O clube de São Paulo disputava a quarta divisão do Campeonato Paulista, e foi eliminado em casa por 1 x 0 pelo Joseense. Com a eliminação, o sonho do acesso ficou para 2024, ano do centenário do clube.
A última vez que o XV de Jaú jogou a Série A3 do Campeonato Paulista foi em 2012. Desde então, o clube segue na seca. Irritado pela eliminação na terceira fase, o diretor-executivo da equipe colocou a culpa em uma situação inusitada.
De acordo com Lucas Brando Leite, as mesmas meninas de sempre, da cidade de Jaú, levam os jogadores para a “farra”. Sem foco nos objetivos, o diretor afirmou que fica difícil conquistar o tão sonhado acesso.
Confira a fala do diretor-executivo do XV de Jaú na íntegra:
“Ficou muito nítido que talvez tenha tido um excesso de confiança dos nossos jogadores, que acharam que tudo ia dar certo, que iam para a noite e para a farra… Aqui em Jaú tem um problema muito sério, e eu vou externar isso: ninguém está fugindo da responsabilidade, mas Jaú tem um problema muito sério que, todo ano, sempre as mesmas menininhas levam e desvirtuam os jogadores. Ninguém pensa por ninguém. Cada jogador tem que ter o discernimento e cabe a nós educá-los, mas são sempre as mesmas pessoas que apresentam as meninas e os lugares. Todo ano é a mesma coisa”, disse ele à Rádio Jauense.
Facebook Comments