Luto: Sandra Bullock se surpreende com as demonstrações de apoio

Publicado:

Já se passaram três semanas desde o falecimento de Bryan Randall, companheiro de Sandra Bullock, que morreu após uma batalha em segredo com esclerose lateral amiotrófica [também conhecida como ELA], e até agora a atriz não deu nenhuma declaração aos meios de comunicação sobre o ocorrido.

Sandra Bullock planeja homenagem comovente ao falecido companheiro Mas uma fonte próxima à Bullock revelou, à revista “People”, como ela tem estado e confessou que a atriz ficou emocionada com todas as mostras de apoio e amor que recebeu ao redor do mundo durante esse momento tão difícil de sua vida.

“Ela viu a incrível manifestação de apoio à pesquisa de ELA desde a morte de Bryan… Foi muito importante para ela que, quando ela e sua família fizeram a declaração inicial sobre o falecimento de Bryan, aqueles que estiveram nesta jornada com ela e Bryan, desde o início, foram reconhecidos – com o Healey Center no Mass General liderando o caminho”, explicou a fonte.

“Sandra está muito grata a todos aqueles que doaram e está feliz porque de algo tão doloroso surgiu algo tão positivo para os outros.”

Sandra Bullock: morte de Bryan Randall aumenta doações para investigar doença Luto: Sandra Bullock cuidou do namorado até o fim A família de Bryan pediu que quem quisesse prestar uma homenagem a ele, que não enviassem flores, e no lugar enviassem alguma doação para a Associação ALS e para o Hospital Geral de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Segundo a Associação ALS eles receberam mais de US$ 50 mil (R$ 243 mil) em doações em sua homenagem.

Após a morte de Bryan em 5 de agosto, a Associação ALS revelou que viu um grande aumento nas doações. Através de um comunicado difundido pelo jornal “The New York Post”, eles fizeram um agradecimento público:

“Somos gratos pela incrível demonstração de apoio em homenagem a Bryan. O dinheiro que está entrando ajudará nosso trabalho urgente para tornar a ELA uma doença habitável por meio de atendimento local, defesa nacional e pesquisa global sobre ELA”.

A organização confirmou que as doações tiveram um grande aumento nas 24 horas após o anúncio da morte de Bryan Randall e um aumento de 500% no mesmo período em relação ao ano passado.

SOBRE A DOENÇA Sandra Bullock pode perder Oscar após polêmica. Entenda! De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame, dos Estados Unidos, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) é uma doença neurológica rara que afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal que controlam o movimento muscular voluntário.

À medida que a doença progride, o cérebro perde a capacidade de iniciar e controlar os movimentos voluntários. A cura para a ELA – também conhecida como doença de Lou Gehrig – ainda não foi encontrada e também não há tratamento eficaz para reverter sua progressão.

O post Luto: Sandra Bullock se surpreende com as demonstrações de apoio apareceu primeiro em OFuxico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF anuncia implantação do Fair Play Financeiro no futebol brasileiro a partir de 2026; veja mudanças

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou um novo regulamento que vai implementar o Fair Play Financeiro,...

Sequestro de caminhão provoca interdição total no Rodoanel

Um caminhão está atravessado na pista no quilômetro 44 do Rodoanel Mário Covas, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo....