Deputado para Bolsonaro em homenagem: ‘Somos moralmente melhores’

Publicado:

O deputado estadual Coronel Sandro (PL), autor do requerimento que cedeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais a Jair Bolsonaro (PL), discursou na cerimônia de entrega da homenagem nesta segunda-feira (28/8), afirmando que tentam destruir o ex-presidente e suas ideias, em meio a diversos escândalos que cerca a família.

“Presidente Bolsonaro nós somos melhores do que eles [esquerda], moralmente nós somos melhores do que ele. Nós somos melhores do que eles, pois nós defendemos o combate rigoroso ao uso de drogas, enquanto eles defendem todo o uso de drogas. Nossa forma de empenhar o dinheiro público é melhor que a deles”, disse Sandro.
O parlamentar ainda afirmou que o senso de justiça da direita é melhor do que o da esquerda, e também na defesa da liberdade. “Presidente, esteticamente somos melhores do que eles, e nesse quesito não carece de mais comentários”, emendou o deputado brincando e rendendo risadas nas galerias da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Coronel Sandro ainda elogiou as falas do governador Romeu Zema (Novo) – que entregou o título a Bolsonaro -, quando disse que era preciso que o Sul e Sudeste se unissem em prol de pautas em comum no Congresso Nacional. “Nosso Brasil é melhor do que o deles, nosso Nordeste é melhor do que o deles, nosso Norte é melhor do que o deles, Centro-Oeste é melhor do que o deles, Sul é melhor do que o deles”, completou o deputado.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais das mãos de Zema, a quem fez uma série de elogios e afagos. Em determinado momento, ele segurou uma folha escrita PL e apontou para o governador, como uma referência para o mineiro se juntar ao Partido Liberal (PL).
O ex-presidente sentou à mesa ao lado de Zema, do presidente da Assembleia Legislativa, Tadeu Martins Leite (MDB), do deputado federal Domingos Sávio (PL-MG) e do deputado estadual Coronel Sandro (PL), autor do requerimento de cidadania honorária. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara já se prepara para briga jurídica com governo em 2026

Deputados que analisam o Orçamento da União para 2026 já anteveem um embate jurídico entre a Câmara e o governo Lula no próximo...

Ancelotti convoca Seleção para últimos jogos em 2025, nesta segunda

Carlo Ancelotti fará nesta segunda-feira, 3 de novembro, sua quarta convocação à frente da Seleção Brasileira. O evento acontece na sede da CBF,...

SP tem média de 18 atropelamentos por dia. Veja principais locais

A cidade de São Paulo tem enfrentado um alarmante índice de atropelamentos, com uma média de 18 ocorrências diárias desde o início do...