Deolane Bezerra recebe decisão judicial sobre desassociar o nome do termo “bafuda” no Google

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A batalha judicial que Deolane Bezerra travou com o Google, por associar seu nome ao termo “bafuda”, parece ter chegado ao fim. De acordo com a colunista Fábia Oliveira para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o processo findou no dia 23 de agosto. 

 

O termo tomou repercussão com a ida da influenciadora para o reality show “A Fazenda”. O “apelido” foi dado pelos rivais da advogada durante o confinamento do reality, no ano passado.

 

Segundo a colunista, os pedidos da advogada foram julgados parcialmente, ou seja, concedidos mas não em sua totalidade. Nos autos do processo consta que o juiz entendeu que o pedido principal de Deolane, de desvincular sua imagem ao termo, não era descabido.

 

Porém, o pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil foi negado. A Justiça entendeu que o pedido não merecia ser aceito visto que Bezerra entrou no reality “A Fazenda” por desejo e escolha própria, ciente da ampliação de sua exposição e imagem. 

 

As partes ainda podem apresentar uma apelação contra a sentença.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminoso envolvido em morte de PM na Av. Contorno estava preso e foi colocado em regime aberto pela Justiça

Um dos criminosos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar, assassinado com tiros na Avenida Contorno...

DF tem frota de ônibus reduzida após ataque a 57 veículos da Urbi. Veja vídeo

A Urbi Mobilidade Urbana informou que a frota operante nesta sexta-feira (16/1) está reduzida devido aos ataques ocorridos na noite de quinta-feira (15/1)...

VÍDEO: Imagens registram troca de tiros que resultou em morte de capitão da PM na AV. Contorno, em Salvador

Ataque na Avenida Contorno, Salvador: capitão da PM morre após confronto Uma gravação de vídeo, captada por uma câmera instalada em um veículo, registrou...