Deolane Bezerra recebe decisão judicial sobre desassociar o nome do termo “bafuda” no Google

Publicado:

A batalha judicial que Deolane Bezerra travou com o Google, por associar seu nome ao termo “bafuda”, parece ter chegado ao fim. De acordo com a colunista Fábia Oliveira para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o processo findou no dia 23 de agosto. 

 

O termo tomou repercussão com a ida da influenciadora para o reality show “A Fazenda”. O “apelido” foi dado pelos rivais da advogada durante o confinamento do reality, no ano passado.

 

Segundo a colunista, os pedidos da advogada foram julgados parcialmente, ou seja, concedidos mas não em sua totalidade. Nos autos do processo consta que o juiz entendeu que o pedido principal de Deolane, de desvincular sua imagem ao termo, não era descabido.

 

Porém, o pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil foi negado. A Justiça entendeu que o pedido não merecia ser aceito visto que Bezerra entrou no reality “A Fazenda” por desejo e escolha própria, ciente da ampliação de sua exposição e imagem. 

 

As partes ainda podem apresentar uma apelação contra a sentença.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA instaura sindicância contra delegatária de cartório em Barreiras por irregularidades registrais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) tomou uma medida significativa ao instaurar uma sindicância administrativa contra a delegatária do Cartório de Registro...

Aproximadamente 11 toneladas de drogas são apreendidas no primeiro semestre na Bahia

No primeiro semestre de 2025, a Bahia se destacou em uma intensa batalha contra o tráfico de drogas, com a apreensão de aproximadamente...

Defesa de Oruam alega que artista está sendo vítima de perseguição com denúncia por tentativa de homicídio

O rapper Oruam está no centro de uma polêmica que tomou os holofotes da mídia. A sua defesa alega que ele é alvo...