Danilo Gentili sobre Bolsonaro em Barretos: ‘Jumento num cavalo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O apresentador e humorista Danilo Gentili chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “jumento”  em uma postagem da visita dele em Barretos, na Festa do Peão, em 2023. 
Na imagem que o ex-presidente publicou nesta quarta-feira (30/8) ele aparece montado em um cavalo. Ao que o humorista respondeu “Que coisa curiosa, um jumento em cima de um cavalo”.
 
Bolsonaro participou da festividade no interior paulista na última sexta-feira (25/8). Na cidade, que teu maioria dos seus votos ao político no segundo turno das eleições presidenciais de 2022, ele recebeu o título de cidadão honorário e foi ovacionado por apoiadores.
A visita ocorreu em meio a investigações contra ele, seus familiares e pessoas próximas. Jair e Michelle Bolsonaro, assim como o ex-ajudante de ordens o tenente-coronel Mauro Cid, são investigados por desviar joias e relógios que foram presentes a União. Algumas das peças foram vendidas ilegalmente nos Estados Unidos.
A Polícia Federal também deflagrou uma operação que tem como alvo, entre outros, o filho 04, Jair Renan Bolsonaro.
 
Um dos principais apoiadores de Bolsonaro durante as eleições de 2018, Gentili caiu em desgraça com os bolsonaristas após criticar  o membros da família Bolsonaro.
O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” de 2017 marca bem a mudança de tratamento que apoiadores de Bolsonaro tiveram com o comediante.
Em uma cena, um personagem de Fábio Porchat pede para que dois adolescentes o masturbem.
O deputado federal André Fernandes (PL-CE) parabenizou o comediante no ano de lançamento do filme. Anos depois, em 2022, o mesmo parlamentar afirmou que o filme era “tão ruim, que mesmo sendo de 2017, só tomamos conhecimento dele no mês passado”.
  • Danilo Gentili para Nikolas: ‘Precisa do aval da família Bolsonaro’
Mesmo caminho seguido pela deputada federal Carla Zambelli que inicialmente havia defendido Gentili de críticas de manifestantes de esquerda, passou a alegar que a peça fictícia “naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la”.
O bolsonarista Macos Feliciano também mudou sua posição em relação ao filme.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reação à tragédia do RS vira problema no governo, e Lula busca ato para contornar imagem

(FOLHAPRESS) - A tragédia no Rio Grande do Sul atravancou a estratégia de comunicação pré-definida pelo governo e, incomodado com a reação de oposicionistas às medidas federais, o presidente Lula (PT) planeja ações em resposta às críticas. Integrantes do governo admitem falhas no enfrentamento da crise, especialmente na comunicação. A principal queixa apontada por Lula

Moraes devolve redes sociais do senador Marcos do Val após quase um ano

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes devolveu as redes sociais do senador Marcos do Val (Podemos-ES) após quase um ano de suspensão. "Após quase 11 meses, tivemos nossas redes sociais reativadas! Voltamos e conto com essa legião de amigos seguidores para que nossa mensagem alcance o maior

Conselho de Ética analisa processos que podem cassar Brazão e mais 3 deputados nesta 4ª

Nesta quarta-feira, 15, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados vai analisar o processo que pede a cassação do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em 2018. Na última quinta-feira, 9, ele foi denunciado