Super show da Banda Oz Bambaz na segunda noite do réveillon 2018/2019 de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma noite inspirada numa super apresentação da banda Os Bambaz (a melhor suingueira do Brasil), no show realizado em Alcobaça, neste domingo, dia 30, segunda noite de festas do réveillon 2018/2019.

Rubinho, vocalista de Oz Bambaz, cantou antigos e novos sucessos. Praça lotada e muita gente interagindo em cada um dos hits.

segunda noite do reveillon 2018 2019 de alcobaca 3
Super show de Oz Bambaz em Alcobaça

Quatro dias de festa e um grande investimento da Prefeitura de Alcobaça na tradição como realizadora de um dos maiores eventos no litoral baiano. Na programação da noite deste domingo, além de Oz Bambaz, Junior Koch, Dieguinho Boy e Daniel Show e Banda.

segunda noite do reveillon 2018 2019 de alcobaca 1
Rubinho (Oz Bambaz) e Léo Brito

Segundo o Prefeito Léo Brito, “cada real investido pelo município retorna em forma de oportunidade de geração de emprego e renda na rede hoteleira, no comércio local e nos pequenos negócios, montados tanto no circuito da festa, quanto na orla da cidade”, argumentou.

Geane Santos da Silva e Silvia de Souza Antunes
Geane Santos da Silva e Silvia de Souza Antunes

Para Silvia de Souza Antunes, moradora de Teixeira de Freitas, “a festa estava muito animada”, afirmou.

Pela primeira em Alcobaça, a moradora de Pinheiros, no Espírito Santo, Geane Santos da Silva, disse ter ficado “maravilhada com o suingue baiano e com o calor humano na festa alcobacense”, destacou.

rubinho os bambaz e Ketly Milena Garcia Alves
Rubinho (Oz Bambaz) e Ketly Milena Garcia Alves

A moradora do Rio de Janeiro, Ketly Milena Garcia Alves, se acabou de dançar e se disse “apaixonada e encantada com a festa com Oz Bambaz, da qual é fã, desde o surgimento da banda”.

Alexandre Santana, morador de Teixeira de Freitas, há cinco anos consecutivos participando da festa da virada em Alcobaça ainda não perdeu nenhuma noite neste réveillon 2018/2019. “Não abro mão de participar dessa festa, onde reencontro amigos e familiares e me divirto muito”, afirmou.

segunda noite do reveillon 2018 2019 de alcobaca 6
Praça lotada na segunda noite da festa de réveillon 2018/2019 de Alcobaça

Alcobaça é sempre um dos principais destinos de turistas e visitantes na temporada de verão. Em cada ano isso se repete, atraindo um numero cada vez maior de gente, em boa parte pelo clima familiar, de segurança redobrada e pela estrutura montada no circuito e em toda a cidade, com aumento do efetivo policial e participação do Corpo de Bombeiros, equipes de saúde, dentre outras providências, inclusive, dois trios elétricos.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157701905827412].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...