Harry e Meghan curtem show de Beyoncé e espantam fofocas de divórcio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em maio, a imprensa noticiou que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam prestes a se divorciar. Uma das reportagens trazia que o casal não vivia mais na mesma casa e brigava pela tutela dos filhos. Na última sexta-feira (1º/9), contudo, os duques de Sussex foram flagrados no show da cantora Beyoncé, em Los Angeles, e trataram de espantar os boatos da suposta separação.

Harry e Meghan estiveram em um camarote do estádio SoFi, onde ocorreu a apresentação de Beyoncé pela Renaissance World Tour. Em um vídeo, os duques de Sussex dançam abraçadinhos e trocam carinhos. Mãe da ex-atriz de Hollywood, Doria Ragland também cantou e mostrou o gingado enquanto a filha e o genro se beijam.

O vídeo, que mostra o clima de afeto entre Harry e Meghan, tem a legenda: “A família real também gosta”. Ao fundo, Beyoncé canta a música Love On Top. Em outra gravação, a duquesa de Sussex dança o hit Diva ao lado de duas amigas. Quem fez o flagra deu até um zoom na ex-atriz de Hollywood.

Para assistir ao vídeo de Harry e Meghan juntinhos, clique aqui.

Fofocas de divórcio De acordo com um informante da revista britânica OK!, o casamento dos Sussex está “bom”. Segundo o mensageiro, a especulação de que Harry e Meghan iriam se separar surgiu após a notícia de que o príncipe faria uma viagem sozinho para a África. O caçula do rei Charles III iria para Botswana a fim de fazer um trabalho solo.

Na avaliação da fonte, o príncipe Harry investiu muito tempo no relacionamento com Meghan e adora a família que construiu com a esposa. Os duques de Sussex são pais de dois filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, de 2. O casal selou a união em maio de 2018. Atualmente, eles moram na Califórnia.

Príncipe Harry e Meghan Markle com os filhos, Archie Harrison e Lilibet Diana Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...