Em 2019, a festa vai começar mais cedo em Prado, entre os dias 10 e 17 de fevereiro. Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Wander Noronha, “a antecipação foi realizada com o objetivo de preencher o calendário turístico na cidade, uma das preferidas por milhares de motociclistas do Brasil e de países latinos”, argumentou.
Outra novidade foi o aumento dos dias de festa, contribuindo para a permanência e estadia dos visitantes, com maior oportunidade para conhecer e visitar os 84 quilômetros de praia, numa das maiores estruturas hoteleiras do estado da Bahia, com cerca de 6 mil leitos.
A FESTA – Vem sendo realizada, ano à ano, desde 2008, quando era chamada de Moto Rock. Em 2010, incorporou o nome da cidade, passando a ser chamada de Prado
. Começou com um encontro de amigos e se tornou das maiores festas de motociclistas do país. São muitas razões para todos se encontrarem para aproveitar as maravilhas da natureza e outras produzidas e fabricadas pelo homem, objetos de desejo de muita gente.
O Prado Moto Rock é uma realização da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), com apoio, parceria e patrocínios de vários apoiadores, dentre os quais, Prefeitura Municipal do Prado, governo da Bahia, bancos locais, rede hoteleira e comercial pradense, Honda Moto Sul, ambulantes e expositores de produtos para motos e pilotos.
.
Comentários Facebook