Duda sobre Gabriel Azevedo: ‘Vi de perto o jogo sujo desse vereadorzinho’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A deputada federal Duda Salabert (PDT) afirmou que o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Gabriel Azevedo (sem partido), merece ser cassado. Foi aberto nesta segunda-feira (4/9) processo de cassação do mandato do vereador.
“Merece ser cassado! Existem mil provas! Quando fui vereadora, vi de perto o jogo sujo desse vereadorzinho”, escreveu a deputada em uma postagem do perfil no Instagram do Estado de Minas.
Durante a sessão no plenário da Câmara, membros do legislativo municipal se revezaram no microfone reclamando serem tratados com agressividade, de forma humilhante e autoritária por Gabriel.
A votação do processo de cassação pedido pela ex-presidente da CMBH e atual deputada federal, Nely Aquino (Podemos), teve apoio de 26 vereadores, 14 abstenções e nenhum voto contrário. 
  • Gabriel Azevedo para prefeito Fuad: ‘Faz muito tempo que não conversa’
Gabriel Azevedo fez acenos a Fuad Noman (PSD), após a votação na Câmara, tentando estabelecer diálogos com o prefeito de Belo Horizonte. Anteriormente, ele chegou a acusar Fuad de firmar acordo com o secretário da Casa Civil de Minas Gerais, Marcelo Aro (PP), para buscar sua cassação.
Aro afirmou nesse domingo (3/9) que “Gabriel quer virar prefeito sem ganhar a eleição e quer tocar a Câmara como se fosse um ditador”.

Leia: 

‘Quer tocar a Câmara como ditador’, diz Marcelo Aro sobre Gabriel Azevedo

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.

Relator diz que houve abuso de poder político de Cláudio Castro na eleição

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O desembargador Peterson Barroso Simão, do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), afirmou nesta sexta-feira (17) que o caso das "folhas de pagamentos secretas" se configura como abuso de poder político e econômico do governador Cláudio Castro (PL) nas eleições de 2022. O magistrado entendeu que as

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa