Governador Wilson Lima lamenta mortes em acidente aéreo no Amazonas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), postou nas redes sociais mensagem lamentando a queda do avião que causou a morte de 14 pessoas em Barcelos (AM), cidade a 400 km de Manaus.

“Lamento profundamente a morte dos 12 passageiros e dois tripulantes, vítimas do acidente de avião ocorrido neste sábado, em Barcelos”, disse. “Nossas equipes estão atuando, desde o primeiro momento, para prestar apoio necessário. Aos familiares e amigos, minha solidariedade e orações”, afirmou.

Segundo as autoridades, o avião Embraer EMB-110 Bandeirante levava 12 turistas, além do piloto e copiloto. O prefeito de Barcelos, Edson de Paula Rodrigues, afirmou à CNN Brasil que todos morreram. O resgate dos corpos deverá ocorrer na manhã deste domingo (17/9).

Informações preliminares apontam que chovia no momento do acidente. Também havia falta de energia elétrica na região. O avião estaria próximo do momento da aterrissagem. Uma investigação deverá definir o motivo da queda da aeronave.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinícius Almeida, disse que o grupo de turistas, em parte formado por norte-americanos, pretendia praticar pesca esportiva na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...