Paiva afirma que teve perfil hackeado e nega resposta para torcedor do Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico Renato Paiva, que deixou o Bahia no início deste mês, negou que tenha respondido um torcedor em uma publicação do Bahia nas redes sociais. De acordo com o profissional, seu perfil na rede social Instagram foi hackeado. 

 

“O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo”, escreveu.

 

No ocorrido, o perfil do técnico rebateu um torcedor que criticou o seu trabalho no clube. Na publicação, a mensagem citou títulos conquistados por Paiva no Benfica e Independiente del Valle (leia mais sobre o assunto aqui).

 

Após a publicação da nota, o perfil de Paiva modificou o seu nome de usuário. Antes, a conta tinha o apelido “rpaiva7799”. Agora, é nomeada “rpaiva0099”. 

 

Paiva deixou o Bahia por conta da pressão em virtude dos maus resultados. No momento, o Tricolor é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. A equipe só volta a jogar no próximo dia 30 de setembro, fora de casa, contra o Flamengo.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ações na Justiça e ruído com evangélicos: o saldo do desfile pró-Lula

O desfile da Acadêmicos de Niterói em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou um saldo de quase uma dezena de...

TRT-BA devolve imóvel à União em Salvador; prédio pode ser compartilhado entre Sesab e Ministério Público

Um imóvel da União localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, com mais de 4,4 mil metros quadrados, foi formalmente devolvido pelo Tribunal Regional...

Após liberação da CNH, iranianas empinam motos em aulas de direção

Fatemeh Bahrami/Anadolu via Getty Images Entre cones e instrutores, mulheres iranianas foram fotografadas acelerando, equilibrando-se e, até mesmo, empinando motocicletas durante aulas práticas para...