Elinaldo Araújo admite que postulante a vice para eleição em Camaçari pode ser uma mulher

Publicado:

O prefeito Elinaldo Araújo (União) revelou mais detalhes sobre o nome que vai ocupar o posto de vice-prefeito na chapa de sua base para disputar a eleição de 2024 em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

A fala ocorreu durante o desfile cívico de Vila de Abrantes, neste domingo (24). Segundo Elinaldo, que já está no segundo mandato consecutivo e não pode disputar o cargo novamente no ano que vem, o número de pré-candidatos a prefeito será reduzido de seis para dois. O atual prefeito garante que o vice não está entre esses nomes e destacou que uma mulher pode ser a escolhida para o cargo.

 

“Os prefeituráveis se reuniram quando eu fui pra Brasília, e tem um acordo entre eles de que nós vamos definir na próxima semana e baixar de seis para dois, mas dificilmente será a chapa de prefeito e vice, desse contexto vai sair o candidato a prefeito. A questão do vice, pode ser uma mulher, professora, alguém do comércio, alguém da imprensa. Vamos discutir e ver qual é o melhor caminho, mas desse quadro só sairá o candidato a prefeito”, disse durante conversa com a imprensa.

 

Ainda segundo Elinaldo, a data escolhida para o anúncio da chapa foi 6 de janeiro. Entre as possibilidades apresentadas para a sucessão estão Helder Almeida, superintendente de Trânsito e Transporte Público de Camaçari; Júnior Borges (União), vereador; José Tude (União), vice-prefeito; Jorge Curvelo, secretário de Esportes, Lazer e Juventude; Flávio Matos (União), vereador e Elias Natan, secretário de Saúde.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Municípios da Bahia passam a integrar o Sistema Nacional de Segurança Alimentar; saiba quais

O Governo Federal anunciou, nesta quinta-feira (6), que seis municípios da Bahia se juntaram ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. O...

Criminoso do PCC fake ameaçava vítimas de golpe com arma na mão; veja

Criminosos que se passavam por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) usavam armas de fogo para intimidar vítimas em golpes. Em um...