Um dos grandes nomes do título brasileiro do Bahia em 1988, o ex-jogador Zé Carlos foi chamado pelo Bahia para falar sobre divisão de base. Em entrevista ao Bargunça Podcast na noite da última terça-feira (26), o ídolo tricolor afirmou que se encontrou com o CEO do Esquadrão, Raul Aguirre, e o gerente da base do clube, Marcelo Teixeira. De acordo com Zé, a reunião serviu para falar sobre a importância dele para os jovens atletas que trabalham no CT Evaristo de Macedo.
“Pessoal do City falou comigo. Tive uma reunião e eles falaram a importância da minha vida no Bahia. Foi isso que ouvi deles. Falaram da importância para a base, que teria a oportunidade de estar sempre conversando com os jogadores”, disse.
Querido pela torcida do Bahia, Zé Carlos afirmou que terá um novo encontro com os gestores. No entanto, fez questão de dizer que quer colocar em prática o que pensa para executar o trabalho.
“Pra realmente a gente ir, a gente precisa colocar o que a gente pensa, o que temos de visão, se não, não vale a pena. Prefiro não estragar o carinho que as pessoas tem e não ficar ouvindo que ‘Zé Carlos está lá e não move nada’. Eu sou campeão brasileiro, então o cara não vai olhar outra pessoa. Para eu ir ao Bahia, preciso colocar a minha visão e as coisas que eu penso”, pontuou.
Com o futebol do clube gerido pelo Grupo City, a base tricolor também tem passado por diversas mudanças. Atual gestor do setor, Teixeira está no cargo desde dezembro do ano passado. Confira a entrevista de Zé Carlos, João Marcelo e Matheus Barbaço no Bargunça Podcast:
Comentários Facebook