Digitais em bilhete ajudam polícia a localizar garota raptada nos EUA

Publicado:

A polícia do estado de Nova York, nos Estados Unidos, encontrou uma menina, de 9 anos, que estava desaparecida desde sábado (30/9). Impressões digitais deixadas em um bilhete ajudaram a polícia a localizar a Charlotte Sena.

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, informou, nessa segunda-feira (2/10), que o suspeito deixou um bilhete com um pedido de resgate na caixa de correio da família. As informações são da CBS News.

Após 48h de buscas,  Charlotte foi encontrada em segurança, e um suspeito, detido.

Uma digital encontrada no bilhete que foi entregue à polícia batia com a de um registro no banco de dados da corporação. Assim, o sequestrador foi identificado como Craig Nelson Ross Jr., 47.

Com as informações que obtiveram a partir da combinação das digitais, os agentes foram à casa da mãe do suspeito. O local foi cercado por agentes e contou com helicóptero para evitar qualquer fuga.

O suspeito estava em um trailer estacionado no terreno. “Depois de alguma resistência, o suspeito foi preso e, imediatamente, a menina foi encontrada em um armário, coberta e resgatada”, detalhou a governadora.

O sumiço da menina ocorreu após ela sair para dar uma volta de bicicleta, na tarde de sábado (30/9), sozinha, e não ter retornado para casa. Após o resgate, a garota foi levada para um hospital.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após colidir com carreta em Águas Claras

Um motociclista perdeu a vida na noite deste domingo (12/10) após um grave acidente envolvendo uma carreta em Águas Claras. O incidente foi...

Duas pessoas morrem após carro colidir com moto; vítimas foram arremessadas

Duas pessoas perderam a vida em um acidente trágico na BR-101, próximo a Itagimirim, no extremo sul da Bahia....

Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Uma estudante de direito de 35 anos, identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, foi presa sob a acusação de ter envenenado quatro pessoas...