Acusado de duplo homicídio morre em confronto com a polícia em Brumado

Publicado:

 

Um homem acusado de duplo homicídio, no último dia 30 de setembro, no bairro Olhos D’água, em Brumado, morreu nesta quarta-feira (11), após confronto com a Rondesp Meio Oeste, na cidade de Riacho de Santana, na região do Velho Chico, no sudoeste da Bahia. As informações são do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.

 

O suspeito estava armado e havia acabado de assaltar uma loja de motocicletas, levando R$ 2 mil e uma moto. Na fuga, o homem acabou se acidentando e abandonou a moto. Em seguida, ele adentrou em um matagal às margens de uma rodovia. 

 

Durante a diligência, os policiais militares avistaram um veículo e decidiram dar a voz de parada, quando um passageiro desceu da carroceria e fugiu. De acordo com a publicação, o homem ainda deflagrou diversos tiros de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

 

Ao cessar os disparos, Abel Ribeiro de Oliveira Neto, foi encontrado alvejado com uma pistola em sua posse. A Polícia Militar socorreu o homem para o Hospital Municipal de Riacho de Santana. Na unidade de saúde, a equipe médica detectou a morte de Neto.

 

Além do duplo homicídio, Oliveira já havia sido preso em Porto Seguro, acusado da morte de Alessandro Borges de Oliveira, 37 anos, o Léo Perninha e sequestro de um empresário no distrito de Itaquaraí, em Brumado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rosemberg projeta votação dos precatórios do Fundef nesta quarta e defende criação da Seponte: “Requer estrutura”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), anunciou que a votação para a autorização do...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e bilhete em Santa Cruz Cabrália

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 15, em uma rua pouco movimentada do bairro Geraldão, em Santa...

No Juspod, Katerine Rios e Washigton Pimentel explicam a importância do agronegócio e a sustentabilidade

O podcast Juspod, do Bahia Notícias, trouxe uma edição especial com Katerine Rios, CEO do Instituto WP, e Washington Pimentel, fundador e coordenador...