Bolsonaristas promovem boicote à Lacta por patrocinar Felipe Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão enfurecidos com a Lacta e promovem, nas redes sociais, um boicote à marca. O motivo de toda revolta é que a empresa de chocolates está patrocinando o influenciador Felipe Neto, anti-bolsonarista que apoiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha eleitoral. 
 
  • Leia também: Felipe Neto fala sobre possível prisão de Bolsonaro 
A história começou com a participação do youtuber no podcast PodPah, na última terça-feira (10/10). Felipe Neto, como convidado, levou o Bis como patrocinador do episódio e tem compartilhado em suas redes sociais vários posts sobre a marca, prometendo novidades também na Comic Con, convenção brasileira de cultura pop. 
Logo depois, vários bolsonaristas surgiram revoltados com a marca e o nome da Lacta entrou nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Até mesmo o deputado mineiro Nikolas Ferreira (PL), que já bateu de frente com Felipe Neto várias vezes nas redes sociais – entrou na hashtag “#BisNuncaMais”. Confira algumas reações:
 
 
 
O influenciador respondeu aos ataques: “Não sei nem o que dizer… O ódio sempre será derrotado!”.
Ele também agradeceu aos fãs que o estão apoiando: “A nossa história segue sendo escrita com o nosso suor e a lágrima dos extremistas. Venceremos sempre!”
 
A Mondelez Brasil, detentora da Lacta, afirmou, por sua vez, que as contratações de influenciadores “estão relacionadas unicamente” à relevância deles no universo gamer e de entretenimento, “se qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza”.

“Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”, conclui a empresa.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeos mostram que homem baleado por agentes federais nos EUA estava desarmado, contradiz versão oficial

Vídeos verificados pelo The New York Times contestam a versão do Departamento de Segurança Interna (DHS) sobre o caso em que um homem...

Homem que esfaqueou vizinha na noite de Natal por som é condenado

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou Filipe Ferreira dos Santos a 10 anos, 11 meses e oito dias de prisão, em regime...

PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Gamboa, em Salvador

Policiais militares prenderam três suspeitos e apreenderam um carregamento de itens ilícitos na tarde desta sexta-feira (23), na região da Gamboa, durante reforço...