O sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Kelvin Ruan Gontijo (foto em destaque), 27 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após audiência de custódia, nesta sexta-feira (13/10). Um dia antes, o militar tentou matar a companheira a facadas. A mulher, de 23, é sargento do Exército Brasileiro. Após a tentativa de feminicídio, o praça teria tentado tirar a própria vida e chegou a entrar em luta corporal com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Com cortes e escoriações por todo o corpo, o criminoso estava transtornado e precisou ser contido por policiais militares que atenderam a ocorrência. A coluna teve acesso a imagens do militar logo após ao crime. A motivação para a tentativa de feminicídio seria uma suspeita de traição.
De acordo com informações preliminares, a discussão entre o casal, que tem uma filha pequena, começou por volta das 5h, no apartamento da família, na QN 316 de Samambaia Sul. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o bandido agressor. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Veja imagens do sargento logo após ele tentar a matar uma sargento do Exército:
Militar da FAB Nas redes sociais, Kelvin Ruan Gontijo costuma publicar fotos da família e de sua rotina na Força Aérea Brasileira. A FAB foi notificada sobre a prisão e enviou escolta, que será feita por um militar da Polícia da Aeronáutica.
Comentários Facebook