Bombeiros resgatam duas mulheres perdidas em trilha da Serra do Mar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Com buscas por terra e ajuda de helicóptero, o Corpo de Bombeiros resgatou duas mulheres que estavam perdidas em uma trilha na Serra do Mar, em Paranapiacaba, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Militar (PM), as mulheres ficaram horas desaparecidas e foram alvo de “buscas intensivas” na trilha. O resgate foi divulgado pela corporação neste domingo (15/10).

As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram encontradas nas proximidades do Rio Perequê, desorientadas e sem mantimentos. Elas já receberam cuidados médicos e passam bem.

As buscas começaram por terra, com homens do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros também pediram auxílio do Comando de Aviação e o helicóptero Águia, da PM, realizou sobrevoos na região.

“A operação demonstra a eficiência e dedicação das equipes de salvamento em situações de resgate”, diz a PM, em nota.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mistério na Colômbia: modelo é encontrada morta dentro de mala

Natalia Villalba Angarita, 36, influenciadora colombiana, foi encontrada morta dentro de uma mala no banheiro de um apartamento alugado por temporada no norte...

Motociclista morre ao colidir em caminhão no DF; trânsito é alterado

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão vermelho no Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (24/6). O Corpo de Bombeiros...

Terremotos na Venezuela: Agência dos EUA estima de 10 mil a 100 mil mortos

Avaliação preliminar do USGS aponta risco elevado de vítimas após terremotos de 7,2 e 7,5 na Venezuela Um relatório inicial do USGS indica que...