Polícia apura disputa entre facções como motivo de morte de casal na Bahia

Publicado:

A polícia apura que a morte de um casal neste domingo (15) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, pode ter relação com disputa entre facções criminosas.

 

Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, de 22, foram alvos de tiros na manhã deste domingo (15) em uma estrada vicinal na região da Aldeia Xandó, zona rural de Porto Seguro.

 

Foto: Reprodução / Radar News

 

O casal, que era natural de Eunápolis, passava o feriado em Porto Seguro quando foram encontrados mortos. Ao site, o delegado Paulo Henrique de Oliveira apontou como suspeita do crime a rivalidade entre facções criminosas atuantes em Porto Seguro e a facção PCE, de Eunápolis. Por dentro das vestimentas de Carlos André havia uma frase escrita: “PCE É bala”.

 

A vítima atuava como motorista de aplicativo e já havia sido detida por suspeita de homicídio e roubo qualificado. A namorada, que não tinha antecedentes criminais, trabalhava em uma autoescola no centro de Eunápolis, cidade onde ambos residiam. Logo após o crime, os acusados incendiaram o carro das vítimas.

 

Até a manhã desta segunda-feira (16), nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do duplo homicídio devem ser apuradas pela Polícia Civil local.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é flagrado com motocicleta clonada em Porto Seguro; veículo original é de Bonfim

Em um cenário onde a segurança pública é uma prioridade, um homem foi detido em Porto Seguro, na famosa Costa do Descobrimento, ao...

Acidente com ônibus de romeiros que voltavam da Lapa deixa motorista em estado grave

Na noite de quinta-feira, 7 de setembro, um trágico acidente envolvendo um ônibus de romeiros que voltavam de Bom Jesus da Lapa deixou...

Jovem é preso em flagrante por feminicídio após matar namorada por esganadura

Em uma noite trágica em Jequié, no Sul da Bahia, um jovem de apenas 20 anos foi preso em flagrante sob a grave...